Z - Futebol Agência ENM

Corinthians x Santos: Palpites, desfalques e provável escalação

Corinthians x Santos: Palpites, desfalques e provável escalação
Esporte News Mundo

O Corinthians recebe o Santos pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (22), na Neo Química Arena, com muitas dúvidas para Vitor Pereira escalar a equipe.

                 

O Timão vem de um resultado positivo diante do Goiás por 1 a 0, e manteve a segunda posição do Campeonato Brasileiro.

O Santos voltou a empatar, dessa vez, diante do Red Bull Bragantino por 2 a 2, na Vila Belmiro, e está há 4 jogos sem vencer em casa. A equipe está em oitavo lugar com 18 pontos e não vive bom momento nos últimos jogos.

A notícia boa para a equipe mandante é o retorno de João Victor e Willian, que desfalcaram o time nos últimos jogos e estão relacionados para a partida.

CORINTHIANS

Provável escalação: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito), Willian e Róger Guedes.

SANTOS

Provável escalação: João Paulo; Lucas Braga(Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Sandry e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Desfalques: Maicon(Lesão na coxa direita) e Madson(Lesão na coxa esquerda)

PALPITES

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Santos vem de um empate com o Red Bull Bragantino, e busca uma vitória fora de casa para amenizar a cobrança da torcida. Vindo de uma vitória diante do Goiás no Brasileirão, o Corinthians conta com os prováveis retornos de Willian e Fagner para superar o rival e sair em vantagem no duelo”.

Palpite: Corinthians 1×0 Santos

Daniel Batista – Setorista Corinthians

“Apesar de viver momento melhor que o Santos, o Corinthians de Vitor Pereira ainda não venceu nenhum clássico na temporada, e acredito que manterá a escrita com os desfalques na equipe. O treiandor português vai ter dificuldades para escalar os onze melhores no duelo de quarta-feira.

Palpite: Corinthians 1×1 Santos

Felipe Falciano – Setorista do Santos

“Apesar do jogo ser na Neo Quimica Arena, a equipe de Bustos mostra mais garra e competitividade em jogos mata-mata. Eu creio em um jogo bem difícil para ambos os lados, mas acho que o Peixe sai vitorioso.”

Palpite: Corinthians 0 x 1 Santos

Bruno – Setorista do Santos

“O Santos não vem fase muito boa, apesar de ter sido prejudicado pela arbitragem nos últimos jogos. Mesmo assim, acredito que o peixe entra forte contra o timão e os dois devem fazer um jogaço.”

Palpite: Corinthians 2 x 1 Santos

Eduardo – Setorista do Santos

“O Santos vem de um jogo que teve altos e baixos. Entretanto, o sentimento que ficou após a partida não foi bom, com um empate dentro de casa. Contra um Corinthians que vêm de vitória, acredito que o Peixe terá dificuldades em campo, ainda mais sendo a partida fora de casa.”

Palpite: Corinthians 1 x 0 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo