Corinthians

Corinthians x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Veja todas as informações de Corinthians x Santos. Imagem: Esporte News Mundo.

Corinthians e Santos se enfrentam mais uma vez, agora pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena. Para o Timão, o jogo vale a chance de seguir na cola do líder Palmeiras, enquanto o Peixe tenta voltar a vencer.

O Corinthians vem do melhor jogo da temporada, justamente diante do mesmo rival. Agora, pelo Brasileirão, o Time do Parque São Jorge tenta manter contato com o topo da tabela, apesar de ter a cabeça no jogo pela Libertadores, no meio da semana.

O técnico Vítor Pereira, no entanto, terá que lidar com muitos desfalques, seja por suspensão ou por lesão. Dessa forma, o treinador deve escalar quem não enfrentará o Boca Juniors e poderá dar chance a mais garotos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já o Santos tenta se recuperar na temporada e dar uma resposta à torcida. Depois de ser goleado de forma acachapante pelo Corinthians, o Time da Baixada busca vencer para se manter na metade de cima da tabela.

Fabián Bustos está suspenso para a partida após ser expulso contra o Red Bull Bragantino, e o time será comandado pelo auxiliar Lucas Ochandorena. O treinador deverá fazer muitas alterações na equipe para o duelo.

+ Com Bruno Méndez, Corinthians se reapresenta após goleada

+ Fabián Bustos pode balançar no cargo se perder no sábado

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SANTOS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2022

Local: Neo Química Arena – São Paulo, SP

Data: 25/06/2022 (sábado)

Horário: 19h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP-Fifa)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-Fifa)

Transmissão ao vivo: Premiere (pay-per-view)

Lance a lance: Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Bruno Méndez), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Gustavo Mantuan e Róger Guedes (Adson). Técnico: Vítor Pereira.

Desfalques: Gil, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Junior Moraes e Gustavo Mosquito (lesionados), e Róger Guedes (Suspenso).

Pendurados: João Victor, Raul Gustavo, Du Queiroz e Roni.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

John; Auro, Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández (Sandry), Camacho e Léo Baptistão (Bruno Oliveira); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lucas Ochandorena (auxiliar).

Desfalques: Maicon e Madson (lesionados),e João Paulo, Vinicius Zanocelo e Fabián Bustos (Suspensos)

Pendurado: Lucas Pires.

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Batista – Setorista do Corinthians:

“O Timão irá provavelmente com o time reserva, tendo em vista o jogo de terça-feira pela Copa Libertadores. No entanto, o momento do Corinthians é muito melhor que o do Santos e perante a Fiel Torcida, acredito em uma vitória da equipe mandante”.

Palpite: Corinthians 2×1 Santos

Felipe Falciano – Setorista do Santos

“Com a derrota do último clássico, o clima ficou tenso em Santos. Acredito que a equipe pode fazer jogo duro para recuperar a confiança, mas não acredito na vitória em plena Neo Química Arena”.

Palpite: Corinthians 1×1 Santos

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Corinthians vem de um ótimo resultado na Copa do Brasil, goleando o Santos pelo placar de 4 a 0. No duelo deste sábado, a equipe Alvinegra enfrentará novamente o Peixe, porém, desta vez a partida será realizada pelo Brasileirão. Embalado, e com boas chances de se manter na ponta da tabela, os comandados de Vítor Pereira deverão ir a campo com força total para buscar mais uma vitória diante do rival”.

Palpite: Corinthians 2×0 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo