Corinthians

Corinthians x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Montagem/Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (7), Corinthians e Santos se enfrentam na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Se ambos estão em crise nos bastidores, as equipes vivem momentos opostos dentro das quatro linhas. O Corinthians vem de três jogos seguidos sem vencer e sem marcar gols. O Santos está há 10 jogos invicto, em sexto no Brasileirão e classificado para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

Os desfalques estão presentes nos dois times: a equipe da casa não conta com Otero e Cantillo, ambos convocados para jogos de suas seleções. O Peixe tem uma lista imensa: Raniel, Sánchez, Vladimir, Alison, Lucas Veríssimo e Marinho (departamento médico); Soteldo (convocado pela seleção venezuelana); Arthur Gomes e Cuca (suspensos).

O time comandado por Dyego Coelho ocupa o 14º lugar, com 13 pontos, enquanto a equipe de Cuca está em sexto, com 20.

FICHA TÉCNICA

  • Corinthians x Santos
  • Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
  • Estádio – Neo Química Arena, São Paulo
  • Data – 7 de outubro de 2020
  • Horário – 19h (de Brasília)
  • Transmissão – tempo real pelo Esporte News Mundo
  • Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Avelar, Piton; Roni (Ramiro), Xavier (Gabriel); Cazares (Everaldo), Luan, Léo Natel; Jô.
  • Provável Santos: João Paulo; Pará, Alex (Madson), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson, Jean Mota e Lucas Lourenço; Lucas Braga e Kaio Jorge.

PALPITES DOS SETORISTAS

Paulo Sérgio – Setorista do Corinthians: “O Corinthians está com muitos problemas em todos os setores do time. O Santos vem de uma sequência exaustiva de jogos e conta com desfalques e dúvidas importantes. Portanto, aposto em um jogo com pouco volume ofensivo e sendo resolvido nos detalhes.” Palpite: Corinthians 1 x 1 Santos.

Caíque Stiva – Setorista do Santos. “O Santos chega para o clássico em boa fase dentro de campo. Há dez jogos sem derrota, o Peixe vem confiante para fazer valer a boa sequência e vencer o Corinthians. No entanto, o obstáculo do Peixe é superar os nove desfalques, mas visto a má fase do adversário, acredito que o time da Vila Belmiro pode sair com a vitória.” Palpite: Corinthians 0 x 1 Santos

LEIA TAMBÉM: Andrés é o chefe e nós somos funcionários’, diz Cássio sobre cobranças internas no Corinthians

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo