Corinthians

Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino para seguir embalado no Brasileirão

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesse sábado (02) às 19h, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa, no Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Timão busca manter a sequência invicta dos últimos oito jogos. 

                 

Os dois times somam a mesma quantidade de pontos no campeonato, ambas as equipes tem 33 pontos, e ocupam a 5ª e 6ª posição na tabela, porém, o Bragantino tem um jogo a menos e o saldo de gols superior ao do Timão, por isso está a frente.

Isso se deve pelo fato de que o Massa Bruta já teve a sequência de 12 jogos invicto no Brasileirão, e 14 no contando outras competições, partindo desde a 1ª rodada até a 12ª. No começo dessa sequência venceu o Corinthians por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Neo Química Arena, e agora do Alvinegro Paulista tem a chance de revidar. 

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube! 

O Corinthians vem embalado pela sequência e empolgado com as novas contratações, que estão tendo a liberdade de trabalhar tanto a parte física quanto o entrosamento com o resto do elenco, além dos treinos preparatórios que Sylvinho vem fazendo durante as semanas, que consistem muito na parte tática. 

O time de Bragança Paulista confirmou presença inédita na final da Copa Sul-Americana no meio de semana, e vai para a decisão apenas dia 20 de novembro, porém, pode entrar com um time misto ou totalmente alternativo, para não correr riscos com seus principais jogadores e não emendar uma árdua sequência de jogos. Já o Corinthians deve ir com força máxima para o confronto, já que seu foco é apenas o Campeonato Brasileiro. 

A rodada do Brasileirão, que é marcada pela volta do público aos estádios, não terá torcedores no Nabi Abi Chedid por opção do próprio Red Bull Bragantino. Com isso, você conta com a transmissão em tempo real com abertura às 17h30 aqui no Esporte News Mundo! 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo