Geral

Coritiba vence Cianorte na estreia do Paranaense

Divulgação/Coritiba

Pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, Coritiba e Cianorte se enfrentaram neste sábado(22), ás 16h, no Couto Pereira. A partida terminou 1 a 0 para o time do Alto da Glória, fazendo com que comece com a vitória a caminhada no estadual.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS

Os primeiros dez minutos da partida foram de pouca criação ofensiva por parte dos dois times. O jogo recebeu outra cara a partir dos 12′ quando o zagueiro Coxa-Branca Marcio Silva saiu errado e deixou o atacante do Cianorte cara a cara com o Muralha, obrigando-o a fazer uma bela defesa. Lógo após, aos 17′ Alef manga recebe dentro da área um passe de Robinho e coloca para as redes, mas já havia sido marcada posição irregular do jogador. Aos 27′ houve a parada técnica obrigatória devido ao forte calor na capital Paranaense. Aos 35′ outra finalização perigosa por parte do Coritiba, Robinho chutou de fora da área para a defesa do goleiro do Cianorte. Aos 47′ falta perto da área para o Cianorte e acabou chutando longe do gol. Terminando o primeiro tempo em Coritiba 0 x 0 Cianorte.

+Ex-Athletico, Thonny Anderson está na mira do Coritiba

SEGUNDO TEMPO COM GOL DA VITÓRIA

Coritiba chegou para o segundo tempo da partida em busca de tirar 0 do placar. E foi exatamente isso que aconteceu. Aos 19′ Igor Paixão desarmou o zagueiro e só precisou bater na saída do goleiro para abrir o placar no Alto da Glória. A partir daí continuou buscando o gol sem dar chances ofensivas para o time do Cianorte. Aos 40′ entraram Matheus Alexandre, Guilherme Biro e Yuri Alberto para dar folêgo ao time no final do jogo. As únicas chegadas do Cianorte no segundo tempo foram em faltas perto da área aos 46′ e 50′ mas não levaram perigo a meta do Muralha. Final de partida Coritiba 1 x 0 Cianorte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo