Athletico

Coritiba acerta com o atacante Thonny Anderson e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Coritiba acertou nesta terça-feira (25) a contratação do atacante Thonny Anderson, de 24 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino. O contrato do jogador com o Verdão será de um ano e virá por meio de empréstimo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Thonny Anderson pertence ao time do interior paulista mas na última temporada atuou pelo Bahia, onde disputou 22 partidas, sendo oito como titular, marcou um gol e deu duas assistências. O atacante fez as categorias de base no Cruzeiro e em 2018 integrou o time do Grêmio. E antes de integrar o Massa Bruta, em 2019 atuou pelo Athletico-PR, o grande rival do Coritiba.

+ ‘Espero que seja o primeiro de muitos’, diz Igor Paixão após marcar o gol que garantiu a vitória do Coritiba na estreia do Paranaense

Thonny será o sétimo reforço do time Coxa-Branca para a temporada 2022, junto com o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Guillermo de Los Santos, o volante Andrey, o meia Régis e os atacantes Pablo García e Alef Manga.

O Verdão estreou no Campeonato Paranaense no último sábado (22) na vitória por 1 a 0 contra o Cianorte. Nessa primeira partida oficial do ano, três reforços estrearam, o lateral-esquerdo Egídio, o atacante Alef Manga, que chegou a balançar as redes mas foi marcado o impedimento e o meia Régis, que diferente dos outros dois, entrou no decorrer do jogo.

+ Coritiba está próximo de renovar com o atacante Igor Paixão

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (27) para enfrentar o Operário pela segunda rodada do campeonato estadual. A partida está marcada para começar às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo