Coritiba

Coritiba anuncia empréstimo do volante Hugo Moura, do Flamengo

O volante de 22 anos é o primeiro jogador do pacote de reforços de Jorginho, e chega para brigar pela vaga contra Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Matheus Sales.

Hugo Moura foi apresentado ao clube na noite de segunda-feira (31), e compõe o elenco até o fim do Brasileirão. Em 2019, ele compôs o elenco que venceu o Brasileirão e a Libertadores. Em 2020, ele acumula quatro jogos – todos pela Taça Guanabara – e perdeu espaço no time de Domenéc Torrent.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite, o Coxa é um time de primeira.” Em entrevista à TV Coxa, Moura mostrou empolgação, nunca jogou no Couto Pereira, e esteve no Flamengo desde 2010.

A negociação foi conduzida pelo novo diretor de futebol, Paulo Pelaipe, que revelou em coletiva a necessidade de novos jogadores para compor elenco. “É um campeonato difícil, em um ano atípico em função da pandemia e pouco tempo de folga dos jogadores.”.

Pelaipe também reforçou a cautela, as contratações virão “com calma, com os pés no chão e dentro da realidade financeira do clube.”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo