Coritiba

Coritiba anuncia novo patrocínio máster

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coxa anunciou a renovação do vínculo com o PB Consignado, banco privado do Paraná. A partir do jogo deste domingo, contra o São Paulo, o patrocínio passa a ser o principal, estampado logo abaixo do distintivo do Coritiba.

A empresa já patrocinava o clube desde o fim de 2019, ocupando o espaço de patrocinador máster. O banco então passou a ocupar espaços nas costas e na barra da camisa alviverde, e agora volta para a posição inicial.

Além disso, a parceria também cobre outras propriedades comerciais, como backdrop de entrevistas, placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento Bayard Osna, além de ativações on-line. O diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, destaca o papel da empresa para o clube.

– O PB Consignado tem estado com o Coritiba em momentos extremamente importantes e decisivos. Esse upgrade na propriedade principal da camisa só demostra o apoio incondicional ao clube e também consolida uma parceria que vem trazendo bons frutos para ambas as instituições com muito profissionalismo, principalmente neste ano tão atípico -, destacou Saling.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo