Coritiba

Coritiba anuncia o atacante Alef Manga como reforço para a temporada 2022

Rosiron Rodrigues

Após especulações da vinda do atacante Alef Manga, de 27 anos, ao Coritiba, através das redes sociais do clube, o Verdão anunciou o jogador como novo reforço para a temporada 2022. O contrato é de empréstimo junto ao Volta Redonda, time que detêm seus direitos.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Em 2021 o atacante fez um ótimo Campeonato Carioca pelo Voltaço e chamou muita atenção nas 15 partidas que foi a campo e balançando as redes 12 vezes, além de duas assistências. Com o final da competição foi contrato pelo Goiás, que disputou a Série B, e terminou como o artilheiro do Esmeraldino, com 10 gols e quatro assistências que deu nas 34 vezes que jogou.

Ao final do empréstimo o Coritiba terá opção de compra por R$2 milhões por 50% de seus direitos. Antes de ser emprestado, o jogador renovou com o time carioca.

+ Lateral-esquerdo Egídio é o novo reforço do Coritiba para a temporada 2022

Além do atacante Alef Manga, na última quinta-feira (30), o time Alviverde também anunciou a contratação em definitivo do experiente lateral-esquerdo Egídio, de 35 anos, que estava no Fluminense. Ambos serão apresentados aos torcedores Coxas-Brancas em janeiro.

Nos próximos dias o Alviverde deve anunciar também o atacante uruguaio Pablo García, de 22 anos, que fez as categorias de base no River Plate. O volante Régis, do Guarani, tem conversas adiantadas para fechar com o time paranaense.

+ Coritiba está próximo de anunciar o jovem atacante uruguaio Pablo García

O Coritiba se apresenta para iniciar as preparações para o Campeonato Paranaense no dia 3 de janeiro. O Verdão fará a abertura da competição no dia 22 (domingo), contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo