Coritiba

Coritiba divulga que o presidente Follador segue internado na UTI por conta da Covid-19; veja o boletim médico

Renato Follador Coritiba
Presidente Renato Follador (Foto: Coritiba/Divulgação)

O Coritiba divulgou na tarde deste sábado (12), um novo boletim médico do Hospital do Rocio, onde o presidente Renato Follador está internado diagnosticado com a Covid-19, desde o primeiro dia do mês de junho de 2021. Na nota divulgada pelo Coritiba, foi anexado também o boletim médico assinado pelo Dr. Ricardo Risson e o Dr. Samir Ale Bark, onde informam que o presidente foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no último dia 03/06 e encontra-se sob cuidados intensivos e em ventilação mecânica em plano de sedação e analgesia.

Em nota divulgada pelo Coritiba na última sexta-feira (11), o clube divulgou também o boletim médico do dia 11/06, onde informou que o presidente estava sob cuidados intensivos, teria apresentado uma arritmia cardíaca controlada com medidas clinicas, mas que seu estado clinico era regular, estava acordado e orientado.

+ Veja informações do Coritiba aqui no Esporte News Mundo

Ao que tudo indica, o presidente Follador teve uma piora em seu estado clínico na madrugada do dia 11 para o dia 12, onde foi necessário a sedação. O clube não informou se o presidente foi intubado ou não, logo, aguardaremos maiores informações sobre o seu estado de saúde.

Segue o boletim médico divulgado nesse sábado (12):

Coritiba Renato Follador

Matéria segue em atualizações a partir das informações divulgadas oficialmente pelo Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo