Coritiba

Coritiba aumenta média de torcedores no Brasileirão 

Divulgação/Coritiba

Na temporada de 2022, o Couto Pereira tem se tornado o 12° jogador do Coritiba em campo. Jogando em seu estádio, o Coxa já conquistou o Campeonato Paranaense e tem duas derrotas, jogando contra o líder Palmeiras e para o rival Athletico, quando o time começou a oscilar no Campeonato. Antes disso, seguia com 100% de aproveitamento.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em Maio, o clube chegou a marca de 40 mil sócios, foi a primeira vez em 112 anos que o Coxa atingiu esse numero. Pouco mais de 1 ano atrás, o clube contava com apenas 11 mil sócios em seu quadro administrativo.

Goleiro colombiano está no radar do Coritiba segundo jornalista

E após 14 rodadas, a CBF divulgou nesta quinta-feira (30), o ranking com a média de publico de cada time na competição, o Coritiba aparece na nona colocação, com 23.173 torcedores em média em seus jogos no Couto Pereira. Com crescimento de 3.000 torcedores na média feita até a oitavas rodada.

O Coxa segue tentando se reabilitar e voltar a vencer no Brasileirão, a equipe não vence a seis partidas e vem de quatro derrotas seguidas. No próximo domingo (03) enfrenta o Fortaleza no Couto Pereira às 18h. O adversário é o lanterna da competição,  já o Verdão ocupa a 16° colocação com 15 pontos. 

Para a próxima partida, o técnico Gustavo Morínigo não deve contar o o jovem Igor Paixão, que vem sendo o destaque da equipe. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional. Em seu lugar, Morínigo deve escalar Fabrício Daniel que ganha outra oportunidade no time titular após alguns jogos. Também Neílton, José Hugo e Pablo Garcia são opções no ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo