Coritiba

Coritiba chega a marca de 17 mil associados e bate dois recordes de público

Divulgação/Coritiba

Com recorde de público, vitória importantíssima e a marca de 17 mil sócios, o Coritiba teve muito o que comemorar na última quarta-feira (3). Com 17.343 torcedores Coxas-Brancas presentes no Couto Pereira empurrando o time a todo tempo, o Verdão venceu o Operário por 3 a 1 e fica muito próximo do principal objetivo da temporada, retornar à Série A.

Logo após a vitória, o Coritiba postou em suas redes sociais que chegou a marca de 17 mil associados ao clube, conquistando mil novos sócios em apenas três dias. Com a ótima campanha que vem fazendo nesta Série B e grandes chances de conquistar o título, o Presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, espera bater o número de sócios de 2011 e 2012.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Além de ter batido o recorde de público desta Série B, que anteriormente era do Sampaio Corrêa na vitória contra o Vasco por 1 a 0 que contou com a presença de 13.993 torcedores, no triunfo contra o Operário, o Coritiba bateu também o recorde de público do Estado, que até então era do rival Athletico no empate por 2 a 2 contra o Flamengo na última segunda-feira (1), que marcou a presença de 15.193 torcedores.

+ Coritiba vence, segue na liderança e fica próximo do acesso à Série A

Para as próximas partidas no Couto Pereira, a diretoria do Verdão espera bater novamente este número. Até o último decreto publicado pela Prefeitura de Curitiba, os estádios da cidade só estão podendo receber 50% da capacidade total, que corresponde a pouco mais de 20 mil torcedores no Alto da Glória.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Gustavo Morínigo falou sobre a importância de ter o apoio da torcida no estádio:

— Nossa torcida é forte, somos fortes no Couto Pereira. Eles foram espetaculares. – disse o paraguaio elogiando os gritos e cantos da torcida durante toda a partida e incentivando o time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo