Coritiba

Coritiba cogita promoção de ingressos para a próxima partida no Couto Pereira

Divulgação/Coritiba

Na última sexta-feira (22), o Vice-Presidente do Coritiba, Jair José de Souza, deu uma entrevista para a Rádio Transamérica e comentou sobre a possibilidade de haver promoção de ingressos para a próxima partida no Couto Pereira, que será no dia 03 (quarta), às 18h30, contra o Operário, válida pela 33ª rodada do Brasileiro Série B.

Desde a volta do público para os estádios, o Couto Pereira já recebeu seus torcedores em quatro jogos, sendo as vitórias diante do Guarani (26ª rodada) e Sampaio Corrêa (31ª rodada), o empate contra o Confiança (27ª rodada) e a derrota para o Cruzeiro (29ª rodada). Para a entrada no estádio ainda é necessária a realização do teste da Covid-19, e esse é um dos fatores pelo qual a presença dos Coxas-Brancas ainda é baixa.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Na última partida, a vitória do Verdão sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 0, a diretoria do Coritiba chegou a disponibilizar 5.000 testes antígenos gratuitos, inicialmente só para os sócios e mais tarde para aqueles que compraram ingresso. Por conta do dia e horário ruins, uma terça-feira, às 21h30, clima frio e de garoa e as duas derrotas consecutivas, não foi o suficiente para o Alto da Glória estar cheio, o qual contou com pouco mais de 2.800 torcedores.

Apesar de haver essa possibilidade de promoção, Jair comentou que quer priorizar aqueles sócios que continuaram em dia durante toda a pandemia:

— O valor do ingresso não é barato, mas temos que prestigiar neste momento o nosso sócio, que ficou 19 meses pagando ingresso sem ter jogos. Se faz promoção para o não-sócio, prejudica quem pagou esse tempo todo. – disse o Vice-Presidente.

+ Promessa da base que estava emprestado ao São Paulo é devolvido ao Coritiba por indisciplina

No entanto, Jair afirmou também que muito depende do resultado da próxima partida que será contra o CRB, na terça-feira (26), às 19h, no Estádio Rei Pelé:

— Mesmo assim, estamos pensando de alguma forma de atrair o público para esse jogo. Teremos alguma promoção, mas ainda não sabemos qual. Tudo depende contra o CRB também. Se tivermos sucesso contra o CRB e os resultados ajudarem, esse jogo com o Operário pode ser, não matematicamente, o jogo do acesso. A diretoria está atenta a tudo para fazer alguma promoção. – concluiu Jair na expectativa do próximos resultados.

A diretoria do Coritiba aguarda também a liberação da Prefeitura de Curitiba para aqueles que já estão com o esquema vacinal completo, não precisarem realizar o teste. Finalizando, o vice falou também sobre os péssimos horários de jogos e todo o deslocamento e custo que os torcedores têm para a realização dos testes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo