Coritiba

Coritiba confirma a saída de José Carlos Brunoro, que explica motivo: ‘discordâncias com a diretoria’.

brunoro
Divulgação/Coritiba

O Coritiba confirmou hoje a saída de José Carlos Brunoro do cargo de diretor executivo do clube. O anúncio foi feito por meio de um comunicado no site oficial do coxa. Brunoro estava no clube desde janeiro de 2021, quando entrou para suceder o trabalho de Paulo Pelaipe. O presidente do Coritiba, Renato Follador, por meio de um vídeo postado ontem no canal oficial do clube no YouTube, se pronunciou sobre o mau momento que o time coxa-branca está vivendo.

No texto publicado, Brunoro apontou como alguns dos motivos de sua saída os resultados que a equipe teve desde a sua chegada ao clube e algumas discordâncias com a diretoria do Coritiba. Porém, o ex-diretor executivo do verdão também informou que sua saída da instituição é parcial e que, após comum acordo junto à presidência, ele estará disponível para trabalhos de consultoria em diversas áreas do coxa.

CONFIRA, NA ÍNTEGRA, A DECLARAÇÃO DE JOSÉ CARLOS BRUNORO:

“Hoje estou me desligando o Coritiba. Fui contratado para implementar o planejamento estratégico do clube em todas as áreas, nas sete gerências do clube e o futebol era uma delas. Durante este período conseguimos implementar em tempo recorde todo o projeto. O futebol era uma parte importante do planejamento e contando com os colaboradores e equipes desta gerência, conseguimos executar com êxito o trabalho local. 

O futebol não era só o foco principal, mas as situações se criam em função de resultados, o que é normal. Assim, a minha saída se deve também há algumas discordâncias de opiniões com a diretoria e em que não há concordância com muitas decisões tomadas, isso impactaria diretamente no meu trabalho. 

Como sempre fui transparente em tudo. E ter que assumir um posicionamento desconfortável neste momento, acabou ocasionando por descontinuar o meu trabalho no clube. Também quero agradecer ao apoio recebido. E conversando com a presidência, em comum acordo, estarei à disposição para a realização de trabalhos pontuais de consultoria em diversas áreas do Coritiba.

Estou deixando o Coritiba parcialmente, mas guardando um sentimento de trabalho realizado até o momento e um sentimento de carinho por todos os funcionários do clube”.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo