Coritiba

Coritiba confirma contratação do atacante Ezequiel Cerutti

Foto: Divulgação/San Lorenzo

Jogador fica disponível para Jorginho a partir de 13 de outubro, e será emprestado ao Coxa até julho de 2021. O anúncio foi feito no site oficial do clube.

Cerutti é argentino, joga como atacante e tem 28 anos. Tem passagens pelo Independiente, Estudiantes e Al Hilal, da Arábia Saudita. Atualmente pertence ao San Lorenzo, e não joga desde o início da pandemia, quando o campeonato argentino foi paralisado. Na carreira, Ezequiel tem um total de 17 gols marcados, e não balança as redes desde janeiro de 2019, quando o Independiente venceu o Gimnasia por 2 x 0. Em partidas oficiais, seu último gol foi em fevereiro de 2018, pelo Al Hilal. Ele vai para o alviverde sem custos, com opção de compra por 1,4 milhões de dólares.

No Coritiba, disputará a vaga de titular com Igor Jesus. Sassá foi dispensado por justa causa e Cerutti surge como a nova opção para seu lugar. O atacante é o quarto reforço do pacote de contratações de Paulo Pelaipe. Hugo Moura e Ramón Martínez já compõem o elenco, e Sarrafiore foi anunciado na tarde de quinta-feira (17). Além dos contratados, o Coxa tenta negociação com Felipe Vizeu e Marlos Moreno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo