Coritiba

Coritiba conhecerá seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil nesta segunda-feira

Divulgação/Coritiba

Após vencer o Bahia de Feira por 5 a 2 e vencer o Pouso Alegre nas penalidades no último dia 10, o Coritiba conhecerá nesta segunda-feira (28) seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil 2022. O sorteio terá início às 15h, e acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e terá transmissão do SporTV.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Verdão está presente no Pote 2 e seu adversário virá do Pote 1, onde estão os times com melhor ranqueamento da CBF, sendo eles: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO, Botafogo e Bragantino. Deste grupo, apenas Cruzeiro e Bahia disputarão a Série B do Brasileiro este ano.

No mesmo Pote do Coritiba estão: Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, CSA, Vila Nova, Remo, Tombense, Juazeirense, Brasiliense, Altos, Portuguesa-RJ, Tocantinópolis, Ceilândia e Azuriz.

+ Morínigo após classificação do Coritiba. “Fomos um time guerreiro”

Além da definição dos confrontos, será sorteado também os mandos de campo, visto que nesta terceira fase conta com partida de ida e de volta. Os primeiros jogos estão previstos para acontecer nos dias 20 e 21 de abril.

Neste domingo (27), o time Coxa-Branca recebeu o rival Athletico no Couto Pereira para disputarem a segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense. Com a vantagem conquistada na Arena da Baixada na última quarta-feira (23), quando venceu por 2 a 1, jogando em casa os times empataram em 1 a 1 e o Alviverde se garantiu na final do estadual 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo