Coritiba

Coritiba descarta a vinda do volante Jhonny Lucas

Foto: Gazeta do Povo/Albari Rosa

Perto de assinar o contrato com o volante Jhonny Lucas, de 21 anos, na última sexta-feira (24), o Coritiba descartou a vinda do jogador que não integrará o elenco do Verdão que disputará a Série A em 2022. O volante deve seguir no Londrina no próximo ano.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O principal ponto para a diretoria Alviverde ter descartado a contratação de Jhonny, foi o fato do Tubarão, o time do interior paranaense o qual tem seus direitos, ter pedido compensação financeira para liberar o atleta, o que foi visto com maus olhos pelos dirigentes que acharam que não valeria o investimento. O volante tem contrato com o Londrina até junho de 2022.

+ Coritiba recebe sondagens de três clubes pelo lateral Natanael

Outra tentativa de contratação que já foi encerrada, foi a do meia Hyoran, de 28 anos, que pertence ao Atlético-MG. O principal empecilho desde o início das negociações foi o alto salário que o jogador recebe no time mineiro, que deixou livre para as partes negociarem mas recusou pagar parte do valor mensal.

Ainda sem nenhum nome anunciado para atuar no time comandado por Gustavo Morínigo, o Coritiba segue de olho no mercado, tanto brasileiro, quanto sul-americano. Também na última sexta-feira, por meio de suas redes sociais, o Verdão anunciou a volta de René Simões, ex técnico campeão em 2007, mas desta vez para ocupar o cargo de ‘head’ esportivo, que anteriormente era ocupado por Newton Drummond, que foi desligado do clube logo após o acesso à elite do futebol brasileiro.

+ Velho conhecido do Coritiba volta ao clube como diretor de futebol

O Campeonato Paranaense volta no dia 22 de janeiro (domingo) com o time Coxa-Branca fazendo a abertura da competição. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo