Geral

Coritiba deve ganhar reforço para as próximas partidas

Felipe Dalke/Coritiba

Neste sábado (16) o Coritiba foi até Brasília, enfrentar o Flamengo, no estádio Mané Garrincha. Com algumas alterações na escalação, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Rubro Negro. Com o resultado, o Coxa fica na 15ª colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e pela próxima rodada, enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, ás 21h30. O jogo será na próxima quarta-feira (20).

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O time pode ganhar um reforço para o próximo jogo. O meia Robinho, voltou a treinar com a equipe nesse domingo, na reapresentação do elenco, e pode ser uma opção para o time de Moríngo para a sequência de partidas do campeonato.

Coritiba chega a 9ª partida consecutiva tendo sua defesa vazada

Robinho se machucou na partida contra o Red Bull Bragantino, há um mês atrás, pela 12° rodada. Ele entrou no jogo e sentiu um problema na coxa, sendo substituído em sequência. Desde então, ele estava em transição física. Pelo Brasileirão, o atleta, tem dez jogos disputados e segundo o site SofaScore, uma média de 48 minutos em campo por jogo.

Outros jogadores que estão no DM do Coritiba ou em transição, são os laterais Warley e Diego Porfírio, além de Andrey que está fora pelo restante da temporada. Warley teve um problema na parte posterior da coxa na partida contra o Fortaleza na 15° rodada. Porfírio chegou a treinar com o grupo mas não foi relacionado para a partida contra o Flamengo.

Outro que se machucou no Coxa, foi o goleiro Gabriel Vasconcelos. Ele só pode estrear a partir do dia 18 de junho com a abertura da janela, porém teve seu jogo de estreia adiado por uma torsão no tornozelo durante os treinamentos e deve fazer sua estreia na partida contra o Cuiabá na segunda-feira (20).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo