Coritiba

Coritiba deve lucrar com possível venda de Raphael Veiga

Divulgação/Coritiba

O ex-Coritiba Raphael Veiga deve estar de saída do Palmeiras, seu atual time, para disputar a MLS (Major League Soccer). Com isso, o time paranaense poderá lucrar com esta venda por ter 20% dos direitos do jogador. Seu destino será o Inter Miami, dos Estados Unidos.

                 

O time norte-americano deve desembolsar cerca de 12 milhões de dólares para ter o meia-atacante em seu elenco na próxima janela de transferências, cerca de R$68 milhões. O valor que o time Coxa-Branca deve receber com essa possível venda é de aproximadamente R$13 milhões, cerca do triplo de quando vendeu para o time de São Paulo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O jogador esteve no Coritiba de 2013 a 2016, começando nas categorias de base e em seu último ano aqui foi promovido ao elenco profissional, onde foi considerado revelação no Campeonato Brasileiro daquele ano e então, chamou a atenção do Palmeiras e foi comprado pelo time paulista. No ano seguinte foi emprestado ao Athletico Paranaense onde ficou por uma temporada e em 2018 retornou para o Palestra onde está até hoje.

+ Léo Gamalho está entre os artilheiros do século do Coritiba

Os representantes do Inter Miami, time presidido pelo famoso ex jogador David Beckham, devem vir para o Brasil ainda este mês ou no próximo para poderem ver de perto o jogador em ação e de fato iniciar as conversar com os dirigentes. Veiga é o artilheiro do Palmeiras na temporada com 13 gols marcados, além de três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo