Coritiba

Coritiba divulga primeiros detalhes da nova camisa

Os sócios do Coritiba receberam nesta terça-feira as primeiras imagens da nova camisa do time que será utilizada ao longo da temporada. A camisa 1 possui detalhes “retrô” na gola e tons de verde texturizados nas faixas, trazendo homenagens à cidade. O clube adotou um clima de suspense para revelar a camisa.

– Ao longo das próximas semanas, serão enviadas aos associados novas fotos e novos detalhes – revelou a assessoria de imprensa do time. 

Os associados podem adquirir a camisa na pré-venda, com 20% de desconto, e pagam R$ 183,20. Além disso, a personalização com nome e número é gratuita para os membros do programa. A compra pode ser feita pelas lojas Sou 1909 (marca do Coxa) no Couto Pereira, ou no Shopping Palladium, com entrega prevista em 45 dias. 

A ação de lançamento da nova camisa faz parte da campanha de valorização do quadro de sócios adimplentes do clube que, durante a pandemia, busca manter os seus mais de 25 mil associados através de campanhas de incentivos ao programa. Entre elas, está a ação que irá gravar o nome de sócios em espaços do estádio Couto Pereira, de acordo com regulamento ainda não divulgado.

O manto alviverde ao longo do tempo

O atual modelo da primeira camisa coxa-branca foi adotado na década de 60, sendo anteriormente considerado o terceiro uniforme do time. A versão da época, com as duas listras verdes horizontais na altura do peito, era usada em jogos interestaduais e internacionais. Com o crescimento do futebol, o Coritiba passou a jogar mais partidas com times de outros estados e países, e acabou adotando o uniforme como o seu principal.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo