Geral

Coritiba é derrotado pelo CSA e se despede do torcedor no Couto Pereira

CORITIBA
Divulgação Coritiba

Na tarde deste domingo (21), o vice-líder Coritiba, recebeu o quinto colocado, CSA, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em um duelo muito disputado no Couto Pereira, o Coxa, acabou levando o gol em uma jogada de bola parada no segundo tempo e saiu derrotado por 1 a 0. O zagueiro Wellington que conseguiu o gol da vitória aos 21 minutos, e o goleiro Thiago, garantiram a vitória do Azulão.

+Coritiba tem onze jogadores com seus contratos chegando ao fim, confira:

Com essa vitória, o Coritiba, já garantido na Série A, se mantem na vice-liderança da Série B com 64 pontos, todavia, agora sem chances de título, o Botafogo garantiu triunfo em cima do Brasil de Pelotas e se sagrou o Campeão Brasileiro. Agora, o Coxa vai até Campinas enfrentar a equipe da Ponte Preta no Moisés Lucarelli, no próximo domingo (28) as 16h, para encerrar sua campanha na Série B de 2021.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO DOS GOLEIROS

Jogando em casa e sem pressão para o acesso, o Coritiba sofreu algumas chegadas da equipe do CSA no inicio e foi salvo pelo goleiro Wilson, que fez um belíssima defesa após Delatorre finalizar livre na grande área. Após o susto, o Coxa equilibrou o jogo e chegou a finalizar de longe com o chute de Guilherme Biro. Leo Gamalho ainda tentou aos 20 minutos, quando se infiltrou na área e bateu cruzado, porém, o goleiro Thiago fez uma bonita defesa. Val também tentou de fora da área mas chutou por cima do gol. Pelo CSA, Yuri Castillo fez um lindo drible e finalizou, porém Wilson defendeu outra. A primeira etapa foi bastante equilibrada e os goleiros levaram suas equipes para o intervalo sem sofrer gols.

SEGUNDO TEMPO DECIDIDO EM UMA BOLA

Na segunda etapa, o Coritiba começou dando a iniciativa do jogo e logo aos 20 segundos finalizou para fora com Igor Paixão. Aos 20 minutos, Val acertou o travessão em um chute de fora da área. Pelo Coxa, Rafinha ditava o ritmo da equipe e construía a maioria das jogadas até que o CSA chegou ao ataque e em uma cobrança de escanteio, Wellington subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede, aos 21 minutos. A partir dai, o jogo se manteve equilibrado, com o resultado o CSA continuou marcando muito bem e exigiu que o Coritiba abusasse dos cruzamentos, porém sem nenhum sucesso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo