Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba e Guarani: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Pela 26ª rodada do Brasileirão Série B, o Coritiba recebe o Guarani neste sábado (25), às 21h, no Couto Pereira. O Coxa vem de um empate fora de casa contra o Vitória, e, apesar, de não ter conquistado os três pontos, a rodada foi favorável para o líder do campeonato que está com 49 pontos. Já o time do interior paulista, vem de uma boa sequência de resultados e está ocupando a quinta posição da tabela com 41 pontos.

Na partida que marca o retorno dos torcedores Alviverdes ao Alto da Glória, o Coritiba busca a vitória para aumentar ainda mais sua vantagem na liderança. A derrota do atual vice-líder Goiás nesta rodada, é um excelente resultado para o time paranaense, que até o momento possui quatro pontos de vantagem, podendo abrir até sete em caso de vitória e Botafogo e CRB perderem seus confrontos.

+ Coritiba se prepara para o retorno dos torcedores ao Couto Pereira

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Guarani;
  • Série B – 26ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 21h (de Brasília);
  • Arbitragem: Antonio Dib Moraes e Sousa (PI) auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI);
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC);
  • Transmissão: Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Matheus Sales (Bochecha) e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques do Coritiba

Edson Carioca (lesionado), Willian Farias (suspenso), Nathan Ribeiro e Angelo (testaram positivo para Covid-19).

GUARANI

Rafael Martins; Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho. Técnico: Daniel Paulista.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: acredito que o Coritiba está focado em buscar os três pontos por conta da última partida, que, apesar, de ter tido algumas chances de abrir o placar, não conseguiram. Sem contar que terá a presença dos torcedores e acredito que isso dará um gás a mais a todos os jogadores. Palpite: Coritiba 2 x 1 Guarani.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba vem de quatro jogos sem perder na competição e busca manter distância na liderança. O adversário Guarani vem de boas atuações e luta pela vaga no G4 da competição. Imagino que a volta da torcida ao Couto Pereira será de extrema importância para levar o Coritiba para a vitória. Palpite: Coritiba 1 x 0 Guarani.

Setta – setorista do Coritiba: Em jogo disputado no Couto Pereira com gramado bom eu prevejo um jogo mais difícil do que dos últimos Coxa vem enfrentando. O Guarani tem uma equipe mais qualificada que as outras equipes e está brigando pelo acesso Mas eu acredito que o Coritiba vai conseguir vencer ali um a zero. Tem a ausência do William Farias, isso vai atrapalhar um pouco mas dá para sair com a vitória. Palpite: Coritiba 1 x 0 Guarani.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top