Geral

Coritiba e Luciano Castán tem entrave na negociação de renovação

Coritiba Castán
Divulgação/Coritiba

Seguindo o planejamento para a temporada de 2022, o Coritiba busca a renovação de contrato do zagueiro Luciano Castán, o jogador de 32 anos estava no CSA e assinou contrato de uma temporada com o Coxa.

                 

+Por meio de votação online, sócios do Coritiba poderão votar sobre mudança para clube-empresa

Entretanto, as condições impostas pelos empresários do jogador, desagradaram a diretoria do clube. Os agentes exigem um contrato de duração de dois anos, já o Coxa quer que seu contrato tenha um ano de duração.

Luciano Castán foi o jogador que mais vestiu a camisa do Verdão nesta temporada, com 50 jogos disputados e sete gols marcados

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Caso o jogador não fique para a próxima temporada, o Coritiba conta com apenas dois zagueiros disponíveis em seu elenco, Thalisson e Márcio Silva, ambos são destaques do time Sub-20. Os outros zagueiros estão com o futuro incerto sobre a continuação no Coxa. Wellington Carvalho não deve ter seu contrato renovado. Já Nathan Silva e Henrique Vermuntd, se recuperam de lesão.

Além de Castán, alguns outros jogadores estão em fim de contrato. São eles, Marcão, Luciano Castán, Wellington Caravalho, Henrique Vermundt, Nathan Ribeiro e o atacante Waguininho

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo