Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba empata com o Confiança nos acréscimos e aumenta vantagem na liderança da Série B

Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (28), o Coritiba recebeu o Confiança no Couto Pereira em partida válida pela 27ª rodada da Série B. A partida terminou empatada em 1 a 1. O gol do Dragão foi marcado por Nirley e o Coxa empatou com William Alves.

                 

O Coxa segue na liderança da competição com 53 pontos, seis à frente do vice-líder Botafogo. O próximo confronto do Verdão será fora de casa, contra a equipe do Remo, na próxima segunda-feira (04), às 20h, no Estádio Baenão.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Já o Confiança segue na luta contra o rebaixamento e se encontra na 19ª posição na tabela, com 22 pontos. Seu próximo confronto é dentro de casa, no Estádio Batistão, no domingo (03), às 18h15, contra o Vasco.

PRIMEIRO TEMPO COM SUPERIORIDADE DO CORITIBA E GOL DO CONFIANÇA

O primeiro tempo da partida iniciou com pressão da equipe Alviverde e o artilheiro Léo Gamalho teve algumas chances de abrir o placar, sendo a primeira delas aos 3′, novamente aos 12′, com duas oportunidades mas a primeira foi defendida pelo goleiro e a segunda pelo zagueiro Jonathan Bocão e, a mais perigosa aos 17′ acabou passando por cima do gol adversário. Apesar da superioridade do Coritiba durante a partida, foi o Dragão que balançou as redes. Aos 19′ teve sua primeira finalização e aos 20′, num cruzamento de João Paulo, Nirley sobe e de cabeça marca o gol. Após o gol, o Confiança recuou bastante e Igor Paixão, aos 48′, vê o goleiro Rafael Santos adiantado, tenta de cavadinha e quase marca um golaço no Couto Pereira.

SUBSTITUIÇÕES FUNCIONAM E CORITIBA EMPATA NOS ACRÉSCIMOS

No segundo tempo, novamente o Coritiba inicia finalizando, tendo a primeira oportunidade aos 4′ com Val, que entrou na segunda etapa. A maior chance do time visitante foi aos 14′ com Rafael Vila, mas a bola passa pelo lado direito do goleiro Wilson. Aos 33′ o atacante Léo Gamalho que estava caído tenta, mas a bola para nas mãos do goleiro azulino. Com 38′ de jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Biro perde uma chance inacreditável frente a frente com o gol. E nos minutos finais, aos 46′, num lançamento de Léo Gamalho, o atacante William Alves, que entrou no decorrer da partida, marca e empata o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo