Geral

Coritiba empresta atacante cria da base para o Joinville

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na abertura da janela de transferências o Coritiba seguiu a procura de jogadores para reforçar seu eleno para o restante da temporada. Além disso, o clube também teve o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados e puderam ser inscritos na competição, um deles foi o ponta João Vitor, ou Robinho, como é conhecido, ele esteve emprestado durante o estadual, voltou e foi inscrito.

Porém o jogador não irá seguir no Coritiba, ele já chegou e foi anunciado no Joinville, time que está sem calendário nacional em 2022 e jogará a Copa Santa Catarina, a partir do dia 27. A informação foi dada pelo Jornalista Bruno Abdala, segundo informação, o Coritiba arcará com o salário integral do jogador no período de empréstimo.

Em seu último empréstimo para o Linense para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, ele não conseguiu marcar gols, não foi titular em nenhum jogo e entrou em campo nove vezes

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Coritiba desde 2020, João Vitor estreou pelo time profissional Coxa-Branca no ano passado durante a Série B, na partida contra o Operário. Contra o Sampaio Corrêa, também durante a disputa da Segundona, entrou no decorrer do jogo e em seu primeiro toque na bola marcou um lindo gol e seu primeiro atuando profissionalmente.

+Coritiba sofre com lesões e pode perder dois jogadores para a sequência do campeonato

O jogador, nascido em Montes Claros-MG, antes de chegar ao Verdão jogou pelo time de sua cidade natal e também pelo América de Teófilo Otoni-MG. Em 2021 foi a campo com o manto Alviverde nove vezes e marcou um gol.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (20) e visita o Fluminense em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo