Coritiba

Coritiba empresta dois jogadores para times da Série B

Divulgação/Coritiba

O Coritiba segue se preparando para o início do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. Visto isso, a diretoria optou por emprestar dois jogadores que não conseguiram se firmar no time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O lateral-esquerdo Angelo, de 21 anos, cria da base Coxa-Branca e campeão da Copa do Brasil Sub-20 no último ano, será emprestado ao Brusque para a disputa da Série B. Sem espaço e com poucas oportunidades, o lateral vai para o clube catarinense para ganhar rodagem. O jogador renovou com o Coritiba e tem contrato até dezembro de 2023.

Já o volante Gustavo Bochecha, de 25 anos, será emprestado ao Novorizontino, time que conquistou o acesso a Segundona. O jogador chegou no Verdão em junho de 2021 com altas expectativas da torcida Alviverde após uma bela campanha atuando pelo Juventude. Apesar disso, não conseguiu entregar em campo seu bom futebol e será emprestado até o final da temporada. O volante tem contrato até dezembro 2023.

+ Coritiba encaminha contratação do atacante argentino Adrián Martinez

Nesta terça-feira (05), o Coritiba anunciou a chegada de mais dois jogadores para reforçar o elenco. O lateral-esquerdo Diego Porfírio, de 22 anos, eleito o melhor em sua posição do Campeonato Gaúcho, chegou por meio de empréstimo do Ypiranga até abril de 2023. Já o meia Matías Galarza, de 20 anos, pertence ao Vasco e atua pela Seleção Paraguaia, que estava disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. Seu vínculo com o Verdão se encerra em novembro deste ano.

O Coritiba estreia na Série A no próximo domingo (10) e recebe o Goiás, que também conquistou o acesso em 2021. A partida está marcada para às 11h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo