Z - Z Não marcar 3

Coritiba encaminha contratação de jovem promessa do Internacional

Foto: Divulgação/Matheus Cadorini

Nesta sexta-feira (5), o Coritiba encaminhou a contratação por empréstimo do jovem atacante do Internacional, Matheus Cadorini. O Colorado tinha negociações bem avançadas com o Atlético-GO pelo atacante, mas nos últimos dias as conversas esfriaram e o Coxa apareceu na jogada e deve anunciar o atleta logo. O empréstimo deve durar até o fim da temporada.

                 

+ Bruno Gomes e Jesús Trindade brigam por vaga no meio para partida contra o Santos

O atacante de 19 anos atuou no Gaúcho no começo do ano, mas com a chegada de Mano Menezes ele perdeu espaço e não está nos planos do técnico. Nessa temporada ele disputou 11 partidas e não balançou a rede nenhuma vez. Pelo Brasileirão foram apenas três partidas, então ele pode se transferir para outro time.

Matheus chega para reforçar a posição de centroavante do Coritiba que já conta com: Léo Gamalho, Adrián Martinez e Luizão. O jovem de 19 anos tem 1,92 de altura e atua mais como referência no ataque, parecido com o perfil do atual camisa 9 do Coxa.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Cadorini começou a carreira no Osasco Audax e se destacou muito com seu faro de gols, com isso foi emprestado para o Internacional, em 2020. No sub-20 do Colorado ele se firmou e em 2021 foi peça fundamental para o título do Brasileiro da categoria. O atacante terminou o torneio como artilheiro, com 9 bolas na rede. Na equipe principal, disputou dez jogos e marcou dois gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo