Coritiba

Coritiba encaminha contratação do atacante argentino Adrián Martinez

Divulgação/Libertad

Após a final do Campeonato Paranaense e o 39º título conquistado, o Coritiba se prepara agora para o início do Brasileirão Série A. Em entrevista à Rádio Banda B, o Presidente do clube Juarez Moraes e Silva, disse que ainda nesta semana devem chegar de quatro a cinco jogadores para reforçar o elenco.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo o site de notícias do Verdão, Coxanautas, o atacante argentino Adrián Martinez, de 29 anos, pode ser o próximo reforço do time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo. O jogador, que atua tanto como centroavante como meia ofensivo, estava no Libertad-PAR e tem passagens pelo Cerro Porteño-PAR, Sol da América-PAR, Atlanta-ARG e Defensores Unidos-ARG. Ainda segundo o site, o jogador já está em Curitiba realizando os exames médicos.

Na última semana o Coritiba anunciou o também atacante Fabrício Daniel, ex Mirassol, como o primeiro reforço para a disputa do Brasileiro. Já na capital paranaense, o lateral-esquerdo Diego Porfírio, eleito o melhor em sua posição do Campeonato Gaúcho, deve ser o próximo nome oficializado. Ambos os jogadores estavam presentes no Couto Pereira na vitória por 4 a 2 contra a equipe do Maringá que garantiu o título ao time Alviverde no último domingo (03).

+ A importância de Gustavo Morínigo para o Coritiba

Além dos jogadores já citados, o volante paraguaio Matías Galarza, de 20 anos, está bem encaminhado para fechar com o Verdão. Ex-Olimpia e pertencente ao Vasco, o atleta estava atuando pela Seleção Paraguaia nas Eliminatória da Copa do Mundo e por isso ainda não assinou o contrato.

O Coritiba estreia no Campeonato Brasileiro Série A no próximo domingo (10) e recebe o Goiás, time que também conquistou o acesso em 2021, às 11h, no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo