Coritiba

Coritiba enfrenta o Juventus-SP pela segunda fase da Copinha

Divulgação/Coritiba

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba enfrentará o Juventus-SP, que terminou a primeira fase em 2º lugar do grupo 31 . A partida será nesta quinta-feira (13), às 11h30, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Na primeira fase da competição o Verdão, que estava no grupo 32, enfrentou o Real Brasília, vencendo por 1 a 0, o Capivariano perdendo por 2 a 1 de virada e o mandante Nacional-SP, vencendo por 3 a 1 e garantindo a classificação para a fase seguinte em primeiro lugar.

Seu próximo adversário, Juventus, passou pela Portuguesa, empatando em 1 a 1, pelo Canaã, vencendo por 3 a 1 e na última rodada enfrentou o já eliminado CRB e perdeu por 1 a 0, terminando este início de competição em 2º lugar do seu grupo.

+ Kaio César celebra os dois gols e classificação com o Coritiba na Copinha: “Estamos muito unidos”

Para a partida desta quinta-feira (13), o técnico Alan Ribeiro deve repetir a escalação que foi a campo na vitória em cima do Nacional-SP no Estádio Nicolau Alayon: Sidnei, Diogo, Guilherme, Jean Henrique, Alec, Kaio, Maicky, Douglas, Jorge, Lucas Ronier e Ruan.

+ Coritiba anuncia zagueiro uruguaio como quinto reforço da temporada

A partir desta segunda fase até a grande final, que acontecerá no dia 25 de janeiro, a competição passa a ser disputada em sistema de mata-mata.

Enquanto isso, o elenco profissional Coxa-Branca segue treinando para a estreia do Campeonato Paranaense, no dia 22 de janeiro. O Verdão fará a abertura do estadual contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo