Coritiba

Coritiba enfrenta o Sport para tentar quebrar sequência de jogos sem vitória no Brasileirão

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (13), Coritiba e Sport se enfrentam na Ilha do Retiro, às 18h15, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O Coxa conta com a volta de Hugo Moura, que não vinha sendo relacionado devido à Covid-19, mas terá ausências importantes na defesa e meio-campo.

O duelo é importante para os dois times, já que é um confronto direto. O Coritiba ocupa a 18ª posição e está quatro pontos atrás do 16º colocado, que é o Sport. Entre eles está o Vasco, com 24 pontos e um jogo a menos.

Nos últimos oito jogos, a equipe do Alto da Glória conquistou apenas cinco pontos, com cinco derrotas, dois empates e uma vitória. O último triunfo foi na última rodada do primeiro turno, contra o Atlético-GO, por 1 a 0.

ESCALAÇÃO

Para enfrentar o Sport, o Coritiba conta com a volta de Hugo Moura, que estava de fora da equipe por conta do teste positivo para a Covid-19. Giovanni Augusto, que se recupera de lesão muscular, é dúvida e deve ser reavaliado antes do começo do jogo.

Por outro lado, William Matheus, Matheus Sales e Matheus Galdezani, todos titulares na partida contra o Red Bull Bragantino, estão suspensos e vão desfalcar o Coritiba na tarde deste domingo.

Um provável Coritiba vai para a partida com Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Mattheus; Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Yan Sasse); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.

HISTÓRICO EQUILIBRADO

No primeiro turno, o Coritiba venceu o Sport por 1 a 0, no Couto Pereira. O gol foi marcado por Sabino, de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo.

O Leão não vence o Coxa há 4 jogos. No histórico geral, o equilíbrio entre as duas equipes fica evidente. O duelo já aconteceu 37 vezes, com 12 vitórias do alviverde, 12 empates e 13 derrotas. São 40 gols marcados por cada time.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo