Coritiba

Com elenco desfalcado, Coritiba enfrenta São Paulo na reta final do Brasileirão

  Válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai ao Morumbi neste sábado (23) encarar o São Paulo, as 19h (horário de Brasília). Ambas equipes não vem nada satisfeitas de suas partidas na rodada passada, sendo que o verdão cedeu ao empate no finalzinho do jogo contra o Fluminense e o tricolor paulista perdeu a liderança do campeonato após sofrer uma goleada em casa por 5 a 1 pelo time do Internacional. A busca pelos três pontos é de extrema importância para as duas equipes: O time do Alto da Glória sonha em se manter na elite do futebol brasileiro, somando atualmente 26 pontos e ocupando a 18ª posição na zona perigosa. Já o São Paulo não vence a quatro rodadas, luta pela primeira colocação, e ainda sofre o risco de descer ainda mais na tabela caso o Flamengo vença o Athletico-PR, em Curitiba.

                 

RETROSPECTO NADA AGRADÁVEL

Coritiba x Goiás, Coxa em casa
Coritiba perde em casa para Goiás por 2 a 1

 As cinco últimas partidas pelas equipes que se encontram amanhã não foram de bons resultados. O time paranaense perdeu em duas ocasiões (para Atlético-MG e Goiás), empatou duas (no clássico contra o Athletico-PR e contra o Flu), e venceu apenas uma (em São Januário contra o Vasco). O São Paulo não conseguiu ver a vitória nessas últimas cinco partidas, sendo dois empates (Athletico-PR e Grêmio) e três derrotas (RB Bragantino, Santos e Inter).

 Será que podemos prever que a partida será ruim pelos últimos jogos dos dois times, ou as equipes vão entrar em campo jogando com força total tentando reverter suas distintas situações no Brasileiro?

E OS DESFALQUES?

Robson é peça importante no elenco, mas não disputa a partida deste fim de semana contra o São Paulo

 O resultado da partida ninguém pode prever, mas uma coisa é certa: O coxa tem um grande desafio pela frente em conseguir a vitória fora de casa com um plantel desfalcado. Após testar positivo para covid-19, Gustavo Morínigo ainda não poderá comandar o coxa neste fim de semana. Sabino, Guilherme Biro e Robinho também não vão á campo após testarem positivo. Robson que está suspenso após receber cartão vermelho na última partida. Cerutti, Yan Sasse, Mattheus Oliveira, Maílton, Rhodolfo e Matheus Sales continuam no DM. Rafinha que estava no banco de reservas na última partida, sentiu no aquecimento e ainda é dúvida para começar o jogo contra o vice líder.

Acompanhe mais notícias sobre o Coritiba em nosso Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo