Coritiba

Coritiba enfrenta sequência para se manter na liderança

Foto; Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba

Em busca de se manter na liderança do campeonato, o Coritiba terá sequência de quatro jogos contra times que estão na segunda parte da tabela. Mesmo com a derrota contra a equipe do Botafogo na última sexta-feira (27), os resultados dos jogos restantes da rodada colaboraram com o Verdão que segue na primeira colocação.

Iniciando a sequência, o Coritiba viaja para enfrentar o Londrina já nesta quarta-feira (1), às 21h30, no Estádio do Café. O time do interior do estado se encontra em 17º lugar com 21 pontos.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Em seguida, faz dois jogos seguidos no Couto Pereira, sendo eles contra o Brusque, que ocupa o 13º lugar com 26 pontos e o Vila Nova, em 16º com 22 pontos. Contra a equipe catarinense, já tem dia e hora marcados, terça-feira (7), às 19h. Já contra o time goiano, o jogo está marcado para o dia 18, mas ainda sem horário confirmado.

E para encerrar essa série de jogos, o Coritiba viaja até o Nordeste do país para enfrentar o Vitória, que está em 18º lugar com 20 pontos. A partida será no dia 21, no Estádio Barradão, também sem horário confirmado.

O Coritiba, com 39 pontos, depende dele mesmo para seguir na liderança da Série B, mas segue de olho no Goiás e CRB, que estão com um e dois pontos atrás respectivamente. Já o Botafogo, que ocupa a última vaga do G4, está com 35 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo