Z - Futebol Agência ENM

Coritiba está próximo de anunciar a contratação de Guilherme Azevedo, ex-Grêmio; conheça o jogador

Guilherme Azevedo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde desta segunda-feira (26), o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, deu a informação que o Coritiba já acertou a contratação do meia-atacante Guilherme Azevedo, de 20 anos, que estava no Grêmio. O contrato seria de empréstimo até dezembro deste ano.

                 

O jogador atua preferencialmente no lado direito. Canhoto, tem a característica de cortar para dentro para criar as jogadas e finalizar; tem sólido chute de média distância e é muito bom driblando e jogando em velocidade. Na temporada, foram 14 partidas disputadas e 3 gols marcados.

Para ficar ligado em tudo o que acontece no Coritiba e no Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No elenco atual, o Coxa carece de jogadores com essa característica. Geralmente, quem vem sendo usado nessa posição é o Waguininho, que tem o estilo de jogo bem diferente; Rafinha e até mesmo Robinho, jogadores mais lentos e cerebrais, já jogaram na direita. Igor Paixão, que joga pela esquerda, também já teve que cumprir essa função.

O Verdão é o vice colocado na tabela da Série B, atrás apenas do Náutico, contra quem joga na próxima rodada na próxima sexta-feira (30).

O Grêmio está na 19ª colocação no Brasileirão depois de um início conturbado de temporada e está nas oitavas de final da Copa do Brasil, competição pela qual entrará em campo na próxima terça-feira (27), contra o Vitória.

O anúncio oficial deve ser feito em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo