Coritiba

Coritiba estreia no Paranaense com vitória e com três reforços

Divulgação/Coritiba

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense neste sábado (22) contra o Cianorte no Estádio Couto Pereira. O Verdão venceu por 1 a 0 e Igor Paixão foi quem garantiu os três primeiros pontos neste início de temporada.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O jogo deste sábado também marcou a estreia de três jogadores que foram recém contratados pelo time Coxa-Branca, o lateral-esquerdo Egídio, o atacante Alef Manga e o meia Régis, que diferente dos outros não iniciou como titular e entrou no decorrer da partida no lugar do volante Matheus Sales.

+ Coritiba vence Cianorte na estreia do Paranaense

O time escalado pelo técnico Gustavo Morínigo para iniciar a partida foi: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Márcio Silva e Egídio; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Nathan Fogaça. Além deles, entraram no decorrer da partida: Luizão, Régis, Vinícius, Guilherme Biro e Matheus Alexandre.

+ Ministério Público do Paraná propõe jogos sem torcida

No banco, o zagueiro Guillermo de Los Santos não chegou a estrear diferente do atacante uruguaio Pablo García, que nem entre os reservas estava.

O treinador paraguaio teve alguns desfalques para esta primeira partida oficial do ano. O zagueiro Luciano Castán, o volante Bernardo e o atacante Léo Gamalho testaram positivo para a Covid-19 e tiveram que cumprir o isolamento. Val e Gustavo Bochecha estão se recuperando pois também positivaram para o vírus e ficaram sem treinar durante alguns dias.

A próxima partida do Verdão neste Campeonato Paranaense será contra o Operário. Após mudança de data e horário, o jogo está marcado para acontecer na quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo