Coritiba

Coritiba fará treino aberto neste sábado para os sócios

Divulgação/Coritiba

Já garantido na Série A de 2022, o Coritiba ainda luta pelo título da Segundona, e pela penúltima rodada do campeonato, recebe o CSA, que ainda busca ingressar no G4 da competição, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Couto Pereira. O Verdão anunciou nesta tarde que abrirá os portões do Alto da Glória para os sócios poderem ver de perto o último treino antes da partida e será no sábado (20), a partir das 15h30.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com limitação de 3 mil associados, aqueles que desejarem ir, deverão confirmar sua presença na área exclusiva do sócio no site oficial do clube. Essa confirmação deverá ser feita no máximo até às 17h desta sexta-feira (19). No dia deverá apresentar a carteirinha de sócio nas catracas para ter o acesso liberado.

+ Torcida do Coritiba planeja festa para a partida contra o CSA

Além disso, 20 sócios serão sorteados, sendo 10 novos sócios (que adquiririam qualquer um dos planos a partir desta quinta-feira) e 10 sócios adimplentes, que terão a oportunidade de acompanhar este treino diretamente do banco de reservas. O sorteio acontecerá nesta sexta-feira (19), às 18h, na Central de Sócios, e a mesma entrará em contato com os sorteados.

Ao final do treinamento, os 20 associados que, além de poderem ter acompanhado o time treinado por Morínigo de perto, poderão tirar foto com os jogadores.

Para esta última partida no Couto Pereira na temporada, o Coritiba confirmou que cerca de 30 mil torcedores já fizeram o check-in ou adquiriram o ingresso. Aqueles que ainda não garantiram seu lugar nesse importantíssimo jogo, poderão fazer seu check-in na Arquibancada Curva Mauá, Cadeiras Pro Tork e Cadeiras Social, levando em conta que a Arquibancada Amâncio Moro já está esgotada. Crianças de até seis anos de idade têm acesso liberado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo