Geral

Coritiba inicia negociação com Luciano Castán para próxima temporada

CORITIBA Luciano Castán
Divulgação/Coritiba

Seguindo o planejamento para a temporada de 2022, o Coritiba busca a renovação de contrato do zagueiro Luciano Castán, o jogador de 32 anos estava no CSA e assinou contrato de uma temporada com o Coxa.

                 

+Coritiba mira a contratação de destaque do futebol paraguaio

Com seu contrato no fim, diretoria já inicia a negociação para estender o contrato do jogador e sua assessoria confirma a negociação. Luciano Castán foi o jogador que mais vestiu a camisa do Coritiba nesta temporada, com 50 jogos disputados e sete gols marcados.

Estamos em conversas com o Coritiba, negociando a renovação

Anderson Gomes, empresário do jogaodor

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Alguns outros jogadores estão em fim de contrato, são eles, Marcão, Luciano Castán, Wellington Caravalho, Henrique Vermundt Nathan Ribeiro e o atacante Waguininho.

Outra grande figura no elenco do Coxa é o centro avante Léo Gamalho, artilheiro do time na temporada e que questionado sobre sua continuação no clube, o camisa 9 expressou o desejo de continuar no time ano que vem –Tenho contrato até o final do ano que vem. Estou habituado aqui, gosto muito da cidade, e minha família também gosta. Sou um jogador que já viajei bastante também e hoje em dia procuro ver o que é melhor para a minha família. Espero cumprir o contrato e que a gente possa ajudar o Coritiba mais uma vez no ano que vem. Concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo