Coritiba

Coritiba lança releitura de camisa eleita a terceira mais bonita do mundo em 2013

Divulgação/Coritiba

Surpreendendo a torcida, o Coritiba lançou nesta quarta-feira (27) uma releitura da camisa ‘Green Hell’ feita pela Nike em 2013. A camisa já está a venda no site oficial e nas lojas físicas do clube.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Quando lançada pela primeira vez há quase 10 anos, a camisa bateu recorde de vendas logo em sua primeira semana. Menos de um mês depois, o site Bleacher Report, dos Estados Unidos, fez uma lista com as 25 camisas mais bonitas do mundo e o modelo Green Hell do Coritiba foi a única de um clube brasileiro, ficando em terceiro lugar:

  • 1ª: PSG Home;
  • 2ª: Manchester City Away;
  • 3ª: Coritiba 3rd Kit.

Disponível no masculino e feminino, as camisas estão sendo vendidas por R$239,99 e R$219,99 respectivamente.

+ Coritiba é julgado pelas confusões contra Palmeiras e Athletico; dois jogadores foram punidos

A camisa homenageia a famosa festa da torcida Coxa-Branca nas arquibancadas do Couto Pereira. Agora proibido, utilizava-se de sinalizadores da cor do do time e agora fumaça, quando é durante o dia ou luzes, quando a noite.

O Coritiba, 13º colocado com 22 pontos, volta a campo no próximo sábado (30) para mais um confronto direto na luta pela permanência na Série A e visita o Goiás, que ocupa a 14ª posição com os mesmos 22 pontos. A bola rola às 16h30, no Estádio da Serrinha e a partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo