Coritiba

ATUAÇÕES ENM: Ricardo Oliveira marca, mas Coxa tropeça e sofre virada do Fortaleza; Veja Notas

PRIMEIRO TEMPO

                 

 Logo de início percebemos que Natanael que havia sido escalado, não está em campo e sim Ezequiel Cerutti. O argentino substitui o garoto, sendo improvisado na lateral direita. O Fortaleza chega algumas vezes, mas é infeliz nas finalizações iniciais. Após tentativa de Torres, que entrou no lugar de Osvaldo, o Coritiba é veloz no contra ataque e em lançamento de Yan Sasse, Ricardo Oliveira fica frente á frente com o goleiro e acerta o canto do gol. A partida é paralisada por alguns minutos, pois o bandeira marca impedimento de primeiro momento e logo após o VAR assina posição legal do camisa 9. Aos 43 minutos, David tenta o cruzamento e a bola rebate no zagueiro Nathan, indo para o fundo das redes. Em menos de 1 minuto após o primeiro gol, o time alviverde apaga e recebe o segundo gol, marcado por David. Cerutti é substituído após sentir e sai para o lugar de Nathan Fogaça. A primeira etapa termina em 2×1 para o Fortaleza.

SEGUNDO TEMPO

 Na segunda parte dos 90 minutos, temos um jogo truncado, bastante parado e com muitas faltas. Temos três substituições, sendo elas a saída de Yan Sasse, Matheus Galdezani e Nathan Silva para a entrada de Luiz Henrique, Matheus Bueno e Sarrafiore. Aos 39, Wellington Paulista aproveita a sobra e marca o terceiro do Tricolor. Em confusão, Daronco distribui dois cartões para cada lado, sendo eles para Rafinha e Sarrafiore pelo Coxa, e Felipe e Wellington Paulista pelo Fortaleza. Já nos acréscimos, Rhodolfo recebe o segundo amarelo e é expulso. Pênalti para o Leão. Wilson pega, mas VAR percebe que ele se antecipou. O goleiro reclama e toma o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Sarrafiore veste as luvas e o uniforme, defendendo a cobrança de Wellington Paulista. O jogo termina com o placar em 3 a 1 para o Fortaleza.

Cerutti é improvistado na lateral direita no lugar de Natanael

DESTAQUES

RICARDO OLIVEIRA: Marcando seu primeiro pelo Coxa, Ricardo Oliveira não aparece muito na partida mas recebe o destaque positivo por marcar o único do verdão nesta partida. Ficou frente á frente com Felipe Alves e não tremeu.

NATHAN: Responsável pelo primeiro gol do Fortaleza, Nathan acaba tendo partida apagada e ainda marcou contra o gol do próprio time. Destaque negativo para o zagueiro coxa branca nesta partida.

CERUTTI: O argentino acaba recebendo um destaque negativo nesta partida, mesmo não sendo verdadeiramente culpado pelo título. Morínigo improvisou Ezequiel na lateral direita, que acabou sentindo nos dois primeiros gols do Fortaleza, e deixou o atacante David livre para marcar duas vezes contra o verdão.

CORITIBA:

WILSON – 6,5

RHODOLFO – 5,5

NATHAN SILVA – 5,0

MATTHEUS – 6,3

 CERUTTI – 5,7

NATHAN – 6,2

GALDEZANI – 6,4

HUGO MOURA – 6,5

YAN – 6,8

RAFINHA – 6,3

RICARDO OLIVEIRA – 7,8

SUBSTITUIÇÕES

NATHAN FOGAÇA – 6,2

LUIZ HENRIQUE – 6,3

SARRAFIORE – 7,0

M. BUENO – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo