Coritiba

Coritiba mantém promoção para o último jogo no Couto Pereira, confira:

Divulgação/Coritiba

Com o acesso à Série A já garantido, o Coritiba receberá seus torcedores pela última vez na temporada. O jogo que marcará a despedida do Couto Pereira neste ano de 2021 será contra o CSA no domingo (21), às 19h.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A diretoria do Verdão optou por manter a promoção “Sócio Amigo”, onde os associados poderão levar dois acompanhantes gratuitamente, sendo necessária apenas a realização do check-in na área restrita do site oficial do clube. Assim como nos dois últimos jogos, os sócios da categoria Special e Campeão terão acesso gratuito ao estádio, mediante também a realização do check-in.

O check-in dos convidados deverá ser realizado até às 18h de quinta-feira (18). Após este dia e horário, apenas os associados poderão garantir seu lugar no Alto da Glória.

Para a realização do check-in, clique aqui: Check-In Coritiba.

Aqueles que compraram ingresso para a partida do último domingo (14) contra o Brasil de Pelotas, terão acesso liberado contra o CSA, sendo necessário apenas apresentar novamente o ticket. Crianças de até seis anos de idade têm acesso liberado ao estádio do Coxa.

Após o apito final na vitória do Verdão contra o Xavante na última rodada, todo o elenco Alviverde foi comemorar o importantíssimo resultado junto a sua torcida, porém o acesso só foi confirmado no dia seguinte, com a derrota do CRB para o Brusque. Com isso, domingo será o dia de fato de celebrar o retorno à elite do futebol brasileiro.

+ Vice-Presidente do Coritiba comemora o acesso e fala sobre contratações e dispensas

O Coritiba tem o segundo maior registro de público nesta Segundona, que marcou a presença de 27.531 torcedores, atrás apenas do Cruzeiro, que registrou 32.979.

O Coxa chegou a marca de 19.000 sócios no último domingo e espera ver esse número aumentar com a Série A 2022 garantida. O Presidente do clube, Juarez Moraes e Silva já disse que a expectativa de novos associados é alta, ainda mais em caso de título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo