Geral

Coritiba mira a contratação de destaque do futebol paraguaio

CORITIBA Jorge Recalde

Com o acesso garantido e o fim da temporada, o Coritiba já mira mudanças para seu elenco na temporada de 2022. Um nome já teria sido definido, o jogador paraguaio Jorge Recalde, de 29 anos, foi sugerido pelo técnico Gustavo Morínigo. Atualmente o atleta defende o Olimpia-PAR.

+Coritiba abre vantagem, mas Ponte Preta reage e vira no fim no encerramento da Série B

Jorge Recalde tem o mesmo empresário de Morínigo, o jogador soma nove gols em 26 jogos na atual temporada, mas ao longo de sua passagem pelo Olimpia, já soma 28 gols em 62 jogos, além de um Campeonato Paraguaio conquistado e duas aparições na seleção paraguaia.

Em agosto, Recalde foi oferecido ao Grêmio e foi especulado na equipe do São Paulo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Atualmente, o Coxa tem em seu elenco o centro avante Léo Gamalho, artilheiro do time na temporada e que sobre sua continuação no clube, o camisa 9 expressou o desejo de continuar no time ano que vem –Tenho contrato até o final do ano que vem. Estou habituado aqui, gosto muito da cidade, e minha família também gosta. Sou um jogador que já viajei bastante também e hoje em dia procuro ver o que é melhor para a minha família. Espero cumprir o contrato e que a gente possa ajudar o Coritiba mais uma vez no ano que vem. Concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo