Geral

Coritiba nega que realizou proposta para Danilo Avelar

DANILO AVELAR CORITIBA
Divulgação/Corinthians

Na tarde desta terça-feira (16) começa a circular a informação de que o zagueiro/lateral, Danilo Avelar foi procurado para fazer parte do elenco Coritiba para a temporada 2022. A informação foi divulgada pela imprensa paulista e começou a circular pelos torcedores do Coxa, porém a diretoria confirma que não tem interesse na contratação do atleta.

+Giovanni Augusto comenta em publicação do Coritiba “o bom filho a casa torna” e deixa futuro em aberto

+CBF define data, horário e local da Supercopa Sub-20 entre Coritiba e Internacional

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Coritiba segue sem anunciar nenhum reforço para o início da temporada 2022, apenas teve as renovações de Luciano Castán e as voltas de três jogadores que estavam emprestados para outros clubes, o lateral-esquerdo Kazu, de 20 anos. O jovem atacante Nathan Fogaça, de 22 anos, e o atacante Neilton, que estava no Sport.

Com a suposta vinda de Danilo Avelar, a torcida do Coxa reagiu negativamente a situação, em junho de 2021, o jogador se envolveu em um caso de racismo durante uma partida de CS:GO, um jogo virtual, ele se manifestou sobre o caso.

Antes de mais nada, quero admitir o meu erro. O que escrevi durante a partida não condiz com o que penso e o que vou ensinar a meu filho. Todos sabem que eu jogo CS:GO e, em uma das partidas, fui ofendido por um jogador estrangeiro na minha condição de brasileiro. Perdi a cabeça mas, infelizmente, piorei a situação: cometi o grave erro de escrever a um adversário uma frase de conotação racista.

Danilo Avelar, em seu Instagram

Danilo não entra em campo desde o dia 7 de outubro de 2020, quando sofreu uma lesão de rompimento total no ligamento cruzado anterior no joelho direito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo