Coritiba

Coritiba pagará testes de Covid-19 para sócios no próximo jogo em casa

CORITIBA
Divulgação Coritiba

Neste domingo (17) o Coxa anunciou em seus canais oficias, que na próxima partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa, pela 31° rodada da Série B, o clube irá pagar 5 mil testes de Covid-19 para que sócios possam ir ao estádio sem pagar por um teste. A partida será realizada nesta terça-feira (19) as 21h30 e realizada no estádio Major Antônio Couto Pereira.

Coritiba abre as inscrições para a tradicional corrida de aniversário

Nas ultimas partidas disputadas com portões abertos no Couto Pereira, o publico presente tem sido abaixo do esperado, muitos torcedores não foram aos jogos ou deixaram de ir, devido uma exigência da prefeitura de Curitiba para eventos esportivos na capital, a cidade obriga o torcedor a apresentar um teste de PCR negativo, os exames tem que ser pagos e feitos a cada partida. O Coritiba chegou a fechar parceria com um laboratório, e os testes podiam ser feitos por R$55 cada jogo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A diferença do líder Coritiba para o vice-líder caiu na tabela juntamente com o desempenho do time nas ultimas partidas. O Coxa já chegou a ter sete pontos de vantagem para o vice, agora está a apenas dois pontos atrás do segundo colocado Botafogo. O Coxa chegou a quarta partida sem vitória e o treinador Gustavo Morínigo destacou da importância do torcedor para apoiar o time

– Para nós, não vai ser uma simples partida, sim uma final. Onde realmente precisamos de apoio das pessoas que acreditam em nós, que vão ao estádio e que nos ajudem nesse caminho para chegar ao acesso. 

Gustavo Morínigo, após derrota para o Vasco na ultima rodada

Para ter esse direito, os cinco mil sócios devem realizar o check-in do jogo no site do Coritiba.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top