Coritiba

Sem cinco titulares, Coritiba vai ‘remendado’ enfrentar o Cianorte

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira, às 20h, o Coritiba recebe o Cianorte pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. No jogo de ida, o Coxa conquistou a vitória por 3 a 2. Portanto, o time joga pelo empate para avançar à final. No caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis e, se for batido por dois ou mais gols de diferença, a vaga é do Cianorte.

Na primeira partida, disputada no estádio Albino Turbay, o Coxa fez um bom primeiro tempo e, com dois gols de William Matheus e um de Gabriel, foi para o vestiário com uma larga vantagem. Na segunda tapa, a equipe relaxou e viu o Leão encostar no placar, com gols de Pelezinho e França.

Coritiba

Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca vai ter problemas com suspensões. Isso porque, na partida de domingo, cinco jogadores do time titular do Coritiba tomaram o terceiro cartão amarelo e não estarão disponíveis – Rodolpho, Nathan Silva, Thiago Lopes, Robson e Igor Jesus.

Matheus Sales também segue lesionado e não vai à campo. No entanto, o Coxa deve contar com Rafinha, que foi poupado no jogo de ida e deve estar disponível.

Com isso, uma provável escalação para o Coritiba seria: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Bueno (Renê Júnior) e Gabriel; Rafinha, Wellissol e Sassá (Wanderley).

Cianorte

O Leão não tem jogadores suspensos e vem motivado pelo bom segundo tempo para a sequência do Paranaense. Uma possível escalação vem com Bruno Pianissolla; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli e Zé Vitor; Pelezinho, Lucão e Buba.

A decisão do outro finalista sai do confronto entre FC Cascavel e Athletico. No jogo de ida, o time da capital goleou por 5 a 1 e encaminhou a classificação para a decisão do campeonato.

Torcida no estádio

Para o jogo, o Coxa fez uma ação especial para seus sócios e torcedores. O “Tô no Couto” vai levar bonecos personalizados com os rostos dos coxas-brancas para os jogos no Couto Pereira. As pessoas que compraram uma vaga puderam enviar uma foto e verão os seus rostos estampados nas cadeiras do estádio.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo