Coritiba

Coritiba perde para o Juventus-SP e se despede da Copinha

Divulgação/Coritiba

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Coritiba e Juventus-SP se enfrentaram nesta quinta-feira (13), às 11h30, na Rua Javari. A partida terminou em 3 a 1 para o Moleque Travesso, fazendo com que o time Alviverde desse adeus a Copinha.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

PRIMEIRO TEMPO COM DOIS PÊNALTIS

O primeiro tempo da partida começou bastante movimentado para os dois lados e aos 4′ o goleiro Coxa-Branca Sidnei fez uma grande defesa mas o juiz pegou uma falta dentro da área e marcou pênalti para os donos da casa e Masson abriu o placar. Aos 9′ o nome da classificação do Verdão para esta segunda fase, Kaio César, tentou de fora da grande área mas o goleiro defendeu. Novamente ele, Kaio quase marca um golaço de bicicleta mas a bola passa por cima do gol. Aos 22′ da primeira etapa num contra ataque rápido do Juventus, Sidnei faz mais uma grande defesa e evita que ampliassem o placar e logo depois, aos 23′ o meia-atacante do Coritiba é derrubado na área e é marcado pênalti a favor do time Alviverde, mas o goleiro adversário defende a cobrança batida pelo volante Maicky. Após perder a penalidade máxima, o jogo continuou bastante movimentado para ambos os times, quando o zagueiro Coxa-Branca Jean Henrique sobe e acerta o travessão e por muito pouco não deixa tudo igual. Final de primeiro tempo Juventus-SP 1 x 0 Coritiba.

+ Coritiba rescinde contrato com goleiro que disputou a Série A

SEGUNDO TEMPO AGITADO

Apesar de estar perdendo a partida, o time do Coritiba voltou bastante focado para a segunda etapae aos 3′ o atacante Ruan desperdiça uma grande chance de igualar o placar. Aos 16′ o atacante Iruan que entrou no lugar de Ruan cabeceia e por pouca a bola não entra e aos 26′ o Verdão chega ao empate com um gol contra de Bambu. Complicando a situação do time Coxa-Branca, aos 32′, o lateral Jorge recebe o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho e a partir de então o técnico Alan Ribeiro tem 10 jogadores em campo. Novamente ele, Masson, marca um golaço de fora da área e novamente o Juventus fica com a vantagem no placar. Fechando o placar, Derick faz uma linda cobrança de falta e decreta a eliminação do Coritiba na Copinha. Por fim, aos 49′, Jean Henrique cabeceia e pela segunda vez no jogo a bola bate no travessão. Final de partida Juventus-SP 3 x 1 Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo