Z - Futebol Agência ENM

Coritiba perde para o Operário e vê sequência de 10 jogos de invencibilidade chegar ao fim

Operário x Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Coritiba e Operário se enfrentaram na noite deste domingo (25), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa – PR. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, terminou com a vitória do Fantasma por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Ricardo Bueno, e pôs fim à uma sequência de 10 jogos invictos do Coxa.

                 

Para ficar ligado em tudo o que acontece no Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NO PRIMEIRO TEMPO, COM POUCAS CHANCES CRIADAS, CORITIBA JOGA MAL E VÊ O OPERÁRIO ABRIR O PLACAR

A primeira chance de perigo do jogo veio do lado do time da casa. Aos 10 minutos, Leandro Vilela arriscou de muito longe e obrigou o goleiro Wilson a fazer a defesa no canto esquerdo da meta coxa-branca. Já nos 30 minutos, Guilherme Biro achou Waguininho no meio da área que cabeceou no meio do gol. 5 minutos depois, o centroavante Ricardo Bueno recebeu um ótimo lançamento da zaga e, sozinho, chutou cruzado para abrir o placar para o Fantasma. O Verdão, após sofrer o gol, saiu mais para o jogo, sobretudo pelo lado esquerdo, apostando no apoio do lateral Biro.

CORITIBA MELHORA, MAS NÃO CONSEGUE BUSCAR O RESULTADO NA SEGUNDA ETAPA

O Coxa começou a segunda etapa se impondo no ataque de um jeito que não fez em nenhum momento nos primeiros 45 minutos de jogo; dessa vez, pelo lado direito com a dupla Val e Waguininho. Porém, não conseguiu chegar com perigo nenhuma vez. Aos 26 minutos, Leandro Vilela colocou a mão na bola, recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso; Verdão com 1 jogador a mais. O primeiro arremate perigoso vindo da equipe visitante só aconteceu nos 31 minutos, quando Val arriscou de fora da área e a bola passou ao lado esquerdo do gol adversário. Poucos minutos depois, Léo Gamalho, que estava sumido no jogo, recebeu um ótimo cruzamento do Val, cabeceou mas, infelizmente para o torcedor coxa-branca, a bola passou ao lado do gol; melhor chance do Coritiba no jogo. No final do jogo, aos 39 minutos, o técnico do Operário, Matheus Costa, segurou o jogador do Coxa, João Victor, na hora de cobrar o lateral e foi expulso.

 SITUAÇÃO NA TABELA

Após essa derrota, o Verdão continua na 2ª colocação, atrás apenas do Náutico, com 25 pontos conquistados. O Fantasma, por sua vez, subiu momentaneamente para a 8ª colocação com 21 pontos. O times aguardam os resultados das partidas dos adversários que estão perto na tabela.

AGENDA

Os próximos compromissos do Coritiba serão: Náutico (em casa); Goiás (em casa); Brasil – RS (fora); CSA (fora) e Ponte Preta (em casa).

O Operário jogará contra: Goiás (fora); Remo (fora); Botafogo (em casa); Brusque (em casa) e CRB (fora).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo