Coritiba

Gurias do Couto saem vencendo mas perdem de virada para o Palmeiras-SP

Coritiba Base Feminino
FOTO: ADRIANO FONTES/CBF

As meninas do Coritiba/Toledo perderam mais uma no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18; a partida terminou em 2 a 1 contra o time do Palmeiras-SP, no CT do Sorocaba 2, em partida válida pela primeira fase do campeonato, o time das Gurias do Coxa até saiu na frente, mas não conseguiu manter o placar e por fim saíram derrotadas de campo.  

O jogo é o que encerra o turno para as meninas do Coxa, com essa derrota, o time das meninas caiu para a terceira colocação e começa a correr riscos de não se classificar para a próxima fase do campeonato.  

A partida  

As gurias do Alviverde até começaram melhor a partida, em uma saída de bola equivocada da defesa do Palmeiras, a atacante Ingrid não perdoou e guardou mais um dela no campeonato. O gol no sétimo minuto da partida foi o quarto dela no campeonato, a atacante é o destaque das meninas do Coxa na competição.  

O empate palmeirense chegou pouco mais de 10 minutos após o gol coxa-branca, a camisa 7, Tati, invadiu a área, empurrou pro centro e Jaqueline só escorou para as redes. O primeiro tempo terminou 1 a 1, em Sorocaba.  

A segunda etapa foi bem movimentada, logo aos oito minutos do reinicio de jogo, após falta cobrada pela Evelin, as zagueiras do Coritiba acabaram falhando e na sobra, Manuela guardou para o time paulista. O jogo foi marcado também pelos números de cartões assinalados; as Gurias do Couto tiveram três cartões amarelos e o time do Palmeiras, teve duas jogadoras amareladas, o seu auxiliar técnico, que foi punido após reclamação e o preparador físico, Willian Pires, que foi expulso de jogo após proferir, quase no fim da partida, ofensas ao arbitro.  

As Gurias do Couto, voltam ao campo na segunda-feira (01), no CT Sorocaba 1, às 8h00, novamente contra a equipe do Palmeiras; todas as partidas tem transmissão pela CBF TV. 

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo