Coritiba

Coritiba poderá ter três estreantes na partida contra o Santos

Divulgação/Coritiba

Em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A, Coritiba e Santos se enfrentam na próxima segunda-feira (08), às 20h, no Couto Pereira. Em momentos diferentes, os times se enfrentaram pela quarta vez na temporada 2022.

Para mais este importante jogo ao lado de sua torcida, o técnico Gustavo Morínigo poderá contar pela primeira vez com três atletas contratados nesta reabertura da janela de transferências, sendo eles: o goleiro Gabriel Vasconcelos, o atacante Hernán Peréz e o lateral-esquerdo Rafael Santos.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro contratado do Coritiba neste segundo momento, o goleiro Gabriel deverá fazer sua primeira partida com a camisa do Verdão. Logo na primeira semana de treinamentos no CT da Graciosa o jogador sofreu uma leve lesão e estava em recuperação, porém, deve iniciar entre os 11 titulares.

O atacante paraguaio Hernán Peréz foi anunciado dois dias antes do duelo contra o Goiás válido pela 20ª rodada e chegou a viajar com a delegação para a partida. Diferentemente de como foi com o volante Jesús Trindade, o nome de Hernán não foi registrado no BID a tempo do jogo e não pôde estrear, ficando a disposição somente agora.

+ Atacante na mira e zagueiro treinando com o time: Confira como está o mercado da bola do Coritiba

Por fim, o lateral-esquerdo Rafael Santos, anunciado na última sexta-feira (05), já teve seu nome registrado no BID e poderá fazer sua estreia. Titular nos últimos jogos, Egídio recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão, com isso, Rafael tem grandes chances de ser titular contra o Santos.

Em momentos diferentes no campeonato, o Coritiba, 15º colocado com 22 pontos, luta pela permanência na Série A. Já o rival Alvinegro, ocupa a 10ª colocação com 27 pontos conquistado até aqui, e briga pelas posições mais altas da tabela e alcançar uma vaga para Copa Libertadores do próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo