Coritiba

Coritiba recebe sondagens de três clubes pelo lateral Natanael

Divulgação/Coritiba

Destaque da Série B e cria da base do Coritiba, o lateral-direito Natanael, de 19 anos, está sendo sondado por três grandes clubes do futebol brasileiro, sendo eles o São Paulo, Grêmio e Fortaleza. O jogador tem contrato com o Verdão até dezembro de 2025.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Até o momento todos os contatos feitos para levarem o jogador foram negadas, que recebeu também propostas de clubes europeus. Tanto Grêmio quanto o Fortaleza ofereceram fazer trocas de jogadores para levarem Natanael, mas ambas não evoluíram. A intenção da diretoria Alviverde é mantê-lo para disputar a Série A 2022 e mais tarde conseguir lucrar mais com a saída do lateral.

Este ano, Natanael participou de quatro diferentes competições, sendo elas a Série B, Copa do Brasil, Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil Sub-20, a qual o Coritiba foi campeão invicto. Foi a campo 41 vezes e deu três assistências.

Na seleção da Segundona feita pelo SporTV, o lateral terminou entre os 11 melhores, junto com o atacante Léo Gamalho e o zagueiro Luciano Castán, também do time comandado por Gustavo Morínigo.

+ Coritiba recebe propostas de time dos Emirados Árabes por zagueiro da base

Natanael teve sua primeira oportunidade no elenco profissional Coxa-Branca em fevereiro de 2020, na disputa do estadual e desde cedo chamou a atenção dos torcedores, que sofria com a saída prematura do também lateral e cria da base Yan Couto.

+ Coritiba encaminha novo contrato de empréstimo do lateral Matheus Alexandre

O Coritiba volta a campo no dia 22 de janeiro (domingo) fazendo a abertura do Campeonato Paranaense 2022. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo