Coritiba

Coritiba renova com zagueiro campeão da Copa do Brasil Sub-20

Divulgação/Coritiba

Nesta segunda-feira (27), o Coritiba renovou o contrato do zagueiro Thalisson Gabriel, de 19 anos, que participou da campanha vitoriosa na Copa do Brasil Sub-20 deste ano. O novo vínculo vai até outubro de 2025.

Cria do Grêmio e no Verdão desde 2018, o jogador fez sua estreia no time profissional do Coxa na primeira fase da Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis e deu uma assistência. Além de sempre ser relacionado para os jogos da Série B e estar à disposição do técnico Gustavo Morínigo, Thalisson também disputou este ano o Campeonato de Aspirantes, onde marcou dois gols.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Junto ao Presidente Juarez Moraes e Silva, o zagueiro apareceu em uma postagem feita pelo clube, muito feliz com a renovação de seu contrato:

— É uma felicidade muito grande renovar por mais quatro anos com o clube que desempenha um papel tão importante na minha formação como atleta e como pessoa. Vou trabalhar forte para construir uma linda história aqui, repleta de conquistas, e retribuir tudo aquilo que o Coritiba já fez por mim. – disse o Piá do Couto.

+ Morínigo ressalta a importância da torcida e diz que o objetivo ainda não foi alcançado: ‘Jogo a jogo até atingir o objetivo’

Além de Thalisson, o Coritiba renovou recentemente com outros jogadores da base Alviverde. Sendo eles o goleiro Marcão, os meias Bernardo e Kaio César e o atacante Ruan Lucas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo