Coritiba

Coritiba e a preparação para o jogo da Copa do Brasil

Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Coritiba e Operário-PR se encontrarão em duas partidas em um intervalo de menos de uma semana, a primeira partida foi realizada ontem – sábado (03) -, pelo Campeonato Paranaense, em Ponta Grossa; o Coxa saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, porém, o time que entrou em campo é um time completamente diferente daquele que entrará jogando na terça-feira (06), às 19h00, em Joinville, pela Copa do Brasil.

A preparação do Coxa para a partida de terça-feira, em Santa Catarina, ficará programada pela folga neste domingo de Páscoa (04), viagem na segunda-feira (05) na parte da manhã e os treinos já ocorrem na parte da tarde na Arena Joinville. Alguns jogadores do time considerado titular pelo técnico Gustavo Morínigo, como Wilson, Willian Farias, Léo Gamalho e Rafinha, nem sequer foram relacionados para a partida de sábado, visando o confronto de terça-feira, que vale a classificação na Copa do Brasil e dinheiro para os cofres Coxa-branca.

+ saiba o histórico de confrontos do Verdão contra o Operário-PR

Qual time entrará em campo pela Copa do Brasil?

Do time titular que atuou no sábado, apenas dois jogadores podem ser considerados “titulares” do time que costuma atuar com Gustavo Morínigo. O time do Coxa entrou em campo com: Arthur; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Bueno, Luiz Henrique e Valdeci; Tailson e Pablo Thomaz.

Dos 11 que iniciaram, apenas a dupla de zaga Wellington Carvalho e Castán, devem atuar desde o início na terça-feira.

Léo Gamalho Coritiba
Coxa deve contar com o retorno do seu camisa 9 (foto: Divulgação/Coritiba)

O Alviverde deve contar com Léo Gamalho e Willian Farias que foram poupados nas últimas partidas e também deverá ter o retorno de Rafinha, o craque coxa-branca não viajou para Ponta Grossa após sofrer com um desconforto no fim da partida contra o Maringá, pelo Paranaense, não foi constado lesão, mas o jogador foi poupado pela comissão técnica. Então, o torcedor deve acompanhar o Coxa com força máxima contra a equipe do Operário-PR na Copa do Brasil; um time praticamente irreconhecível daquele que atuou no sábado.

O time do Verdão paranaense de atuar com: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Wellington Carvalho e Romário; Val, Willian Farias e Robinho; Waguininho (Rafinha), Igor Paixão e Léo Gamalho.

Outro ponto interessante para a sequencia da temporada, será com a estreia de Jhony Douglas, o jogador chegou do Paraná Clube e ainda não estreou pelo Coritiba, a partir da liberação pelo departamento médico, o jogador pode brigar por vaga no time titular com o volante Val.

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo